domingo, 28 de fevereiro de 2016

FUTSAL 

FEDERAÇÃO DE FUTSAL FICA SEM COMANDO ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA


Desde a última quinta-feira, dia 25, a Federação Norte-rio-grandense de Futsal está sem comando.
A razão para a ocorrência do fato é que o mandato do ex-presidente da entidade Hideraldo dos Santos terminara na quarta-feira, 24, e o candidato eleito no dia 4 de fevereiro, Fausto Cunha, só irá tomar posse no próximo dia 4 de março, ou seja, 30 dias após o pleito, conforme determina o estatuto da entidade.
Para obter melhores esclarecimentos sobre a situação, foi feito um contato com o candidato eleito, com o objetivo de saber como andam os preparativos para a posse.
Na oportunidade, Fausto Cunha informou que continua trabalhando com essa finalidade, entretanto, não revelou nenhuma informação sobre a programação referente à assunção do cargo.
O que foi confirmado pelo candidato eleito, ficou resumido apenas quanto à entrada de requerimento no TJD - Tribunal de Justiça  Desportiva, de autoria do ex-presidente, professor Hideraldo Santos, em que pede a anulação da eleição.
Segundo Fausto Cunha, o Tribunal indeferiu o pedido por falta de sustentação jurídica, acrescentando que a solicitação é tão absurda, que o próprio TJD nem sequer reuniu seus auditores para apreciar o recurso.
Segundo informações para esta reportagem, dias atrás o ex-presidente Hideraldo havia afirmado, categoricamente, que iria até a última instância, o que não seria nenhuma novidade, caso venha recorrer dessa decisão do TJD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário